As Blogueiras


     Ludimila Cantalejo 
       (Rio de Janeiro)
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é cantar, tenho uma satisfação própria pela música.
Eu estou há 10 anos na Igreja Universal do Reino de Deus. Fiz parte da E.B.I. , do antigo P.A. (Atual TF teen) e agora estou na Força Jovem Universal.
Pretendo fazer parte do Sisterhood para me tornar não só uma jovem melhor, mais uma Mulher de Deus. Para agradar acima de tudo à Deus, ser a imagem e a semelhança Dele em todas as áreas da minha vida.
Cheguei na IURD com apenas 6 anos de idade, logo após o falecimento do meu pai, minha mãe que me levara.
Era uma criança birrenta, muito séria e quando brincava sempre ficava insatisfeita. Gostava de brincar sozinha com as minhas
bonecas, ursos, jogos e livros. Tudo tinha que ser da minha forma. Foi na E.B.I. que me tornei uma criança melhor, mais participativa e socialmente agradável. No TF Teen aprendi a ter temor com Deus e me fez
amadurecer mais na Fé. Mas foi na FJU que eu realmente O conheci e comecei a ter real intimidade com Deus. Eu não me achava capaz de nada, ouvia amizades erradas, mentia, errava e não assumia. Sentia um
vazio muito grande, via vultos, sentia a presença de espiritos ruins, chorava sem motivo.
Hoje eu sei quem Deus é de verdade e reconheço que por muito tempo fui boba, pois não reconhecia os meus erros. Com tanto tempo de IURD, só levei Deus a sério quando vi que só Nele encontraria a verdadeira
felicidade, O ESPÍRITO SANTO.
Agora eu posso dizer que sou feliz. *o* Meu objetivo maior é ganhar almas, fazendo parte da Obra de Deus.
Estou cursando o ensino médio juntamente com o curso de formação de professores, com 17 anos estarei formada, mas pretendo ir para o Altar. Eu não quero só o átrio e nem só quero o Altar, eu quero fazer a vontade
de Deus, não importa o lugar.



Camila Cristina (Curitiba- Paraná)
Também amo cantar, Apesar de que não canto bem não rs...  Nasci na IURD, Mas sou A IURD a 13 anos. Fui a EBI, agora sou o Tf Teen (Conecteen ♥), Formada no  Godllywood (Futura Sister ♥) Aprendendo, e sendo guiada nestes grupos para crescer muito mais espiritualmente. Sou Idealizadora da Pagina Filha do Rei, E Administradora da Pagina A Jovem Cristã, Duas paginas super de Deus, com Mulheres de Deus, Dirigidas pelo Espirito Santo *-*
 Voltei para a IURD, Depois de muita guerra, estava a tentar o suicídio, para mim, já não valia mais a pena, já bebia (bebidas alcoólicas), fumava (Cigarro) estava indo para as drogas (Ja havia experimentado) e o mundo da prostituição. Até que quando cansei dessa vida, parti para Vida ou Morte, Através de uma amiga e uma programação da radio da Universal E com certeza através do Espirito Santo tocando, voltei ! E hoje sou de Deus *.* ♥
Meu Objetivos são ganhar almas, e servir a Deus no átrio, e se for Sua vontade no Altar, Eis-me aqui!
Eu estou no 1º ano do ensino medio (Tecnico em administração integrado),. Mass o mais importante de meus Objetivos, é Servir a Deus, não importa onde, seja somente como evangelista ou como Obreira, seja como Obreira ou Esposa de Pastor, Não são mais meus planos, mais sim os de Deus ♥



Paloma Gonçalves Teixeira 
(Rio Acima-Minas Gerais)
Obreira, VPR, secretária, futura integrante do grupo dóceis (Godllywood) e Tia da EBI.  Mineira uai rsrs! Gosto muito de cantar também, mas sou apaixonada com teclado, atualmente faço aulas na minha IURD, com o obreiro.
Amo ler, principalmente os livros que falam sobre o Espírito Santo, mas também sou aberta a outros tipos de literatura. Gosto de aprender novas coisas odeio rotina rsrs, sou bem agitada, não gosto de ver as pessoas tristes perto de mim. Uma paixão: escrever, e por gostar tanto disso, tenho o blog: A jovem Cristã e agora faço parte também do blog Filha do Rei.
Moro em Rio Acima, uma cidadezinha bem próxima da capital de Minas. 2 anos de obra, 13 anos de IURD, mas 4 de convertida. Não foi fácil chegar até aqui, Deus me deu muita força. Cheguei á Igreja com 7 aninhos, mas minha conversão foi as 16 anos, eu tinha complexos de inferioridade, tinha vontade de morrer, era desobediente, me libertei e entrei como candidata a obreira.


Foram 3 anos no banco esperando minha benção. Mas foram de muitas lutas, e até que com meus 18 anos eu fui levantada. Ainda Hoje tenho lutas, mas todas enfrento como se fosse uma oportunidade de aprender algo mais sobre Deus .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up